É NOTICIA
TOPO
Descaso

Ruas em Boa Viagem seguem em estado de abandono e pondo em risco pedestres e motoristas

Trechos que dão acesso a escolas e postos de saúde possuem buracos que se assimilam a uma cratera

05/08/2019 11h29
Por: Redação
275
VC Repórter - Whatsapp Sert News
VC Repórter - Whatsapp Sert News

Boa Viagem. A situação das ruas de Boa Viagem continuam deixando pedestres e motoristas frustrados, isso porque o descaso é evidente em alguns trechos que dão acesso a prédios públicos como Postos de Saúde e Escolas. 

No bairro Vila Azul por exemplo, quem diariamente transporta crianças para a creche Osmar de Oliveira Fontes tem que ser cauteloso ao trafegar pela rua 26 de junho há 10 metros da unidade escolar, isso porque o local apresenta buracos e pedras soltas, além desta rua, outra rua que enfrenta dificuldades é a rua Brígido de Morais.

A Prefeitura de Boa Viagem até o momento não se manifestou acerca de nenhuma reclamação ou cobrança, na internet, vídeos da prefeita Aline Vieira visitando a recuperação de calçamentos na rua Coronel Luís Amaro Bezerra no bairro Capitão Mor às vésperas da vaquejada foram as únicas informações até o presente momento relacionadas a um dos problemas que mais são cobrados pelo público.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio