É NOTICIA
TOPO
Crueldade

Casal amarra cachorro em uma sacola, joga dentro do estádio de Quixadá e animal fica deficiente

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ter noção do tamanho da crueldade praticada com o animal.

02/08/2019 11h54
Por: Redação
Fonte: Monolitos Post
980

Um caso chocante e de extrema crueldade tem revoltado os moradores do bairro Campo Novo, em Quixadá. Isso porque, um indefeso cachorrinho foi amarrado em uma sacola e logo em seguida jogado por cima do muro do Estádio Abilhão durante a madrugada desta sexta-feira (02).

Na manhã de hoje, populares foram até o local onde o animal estava e o encontraram agonizando e aparentemente com uma séria lesão na coluna. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ter noção do tamanho da crueldade praticada com o animal.

Caso identificados, os agressores poderão ser enquadrados no art.32 da Lei de Crimes Ambientais que prevê detenção de três meses a um ano e multa para quem praticar ato de abusomaus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A investigação do caso deverá ficar a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
QuixadáQuixadá - CE Quixadá é um município brasileiro do estado do Ceará, pertence à mesorregião dos Sertões Cearenses e à microrregião do Sertão de Quixeramobim. É a maior cidade do sertão central, com uma população de 85.371 habitantes. Possui uma área de 2.019,833 km² e uma densidade demográfica de 39,91 hab/km². Wikipédia
Boa Viagem - CE
Atualizado às 07h07
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
27°

Sensação

22.8 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio