É NOTICIA
TOPO
Zé do Valério

Zé do Valério fez mais três vítimas em Quixelô segundo Policia Civil

Ainda segundo ele, com o inquérito policial, serão pedidas mais prisões preventivas de “Zé do Valério”.

31/07/2019 19h46
Por: Redação
Fonte: Manuel Sales
2.141

Os crimes cometidos por José Pereira da Costa “Zé do Valério” parece não ter fim. Mais três crimes do vaqueiro criminoso serão denúnciados a justiça. A informações foi confirmada pelo delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Dr. Marcos Sandro, que concedeu entrevista ao companheiro Alex Santana, do site Iguatu.Net e falou sobre a denúncia.

Apesar de não poder dar maiores detalhes, o delegado aidantou que os crimes aconteceram em 2014. “Eu estarei relatando o inquérito policial, o qual será remetido para a Comarca de Quixelô para que o mesmo possa pagar por esses crimes”, destacou Dr. Marcos. Ainda segundo ele, com o inquérito policial, serão pedidas mais prisões preventivas de “Zé do Valério”.

Maiores detalhes sobre os crimes, o delegado só informará para a imprensa nesta quinta-feira (1º), após levar as denúncias ao conhecimento da justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Animado
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio