É NOTICIA
TOPO
Esporte

Praticantes de Basquete cobram do poder público apoio para fortalecimento do esporte

Publicação da Prefeita Aline Vieira recebeu duras críticas e cobrança por parte de atletas que buscam incentivo

30/07/2019 08h48Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
320
Foto: Divulgação na internet
Foto: Divulgação na internet

Boa Viagem. A prática do Basquetebol vem ganhando cada vez mais adeptos no município, em especial na sede, porém enfrenta uma série de dificuldades, dentre elas a falta de incentivo e local adequado para a prática esportiva.

Na internet, esta semana atletas cobraram da prefeita Aline Vieira em uma publicação em sua pagina nas redes sociais, o incentivo à modalidade e um espaço adequado para a prática. 

Atualmente os esportistas usam um pequeno espaço localizado no Centro de Esportes com um piso não apropriado e sem medidas suficiente para o bom desempenho em quadra. De acordo com relato dos próprios atletas o local que além de não possuir condições para a prática no período noturno por falta de uma iluminação adequada, conta com um piso prejudicial para os calçados e a própria bola.

A cobrança é apenas melhorias e incentivo para a prática uma vez que o número de praticantes só tem crescido nos últimos tempos, recentemente um torneio foi realizado e contou com a presença de dezenas de jovens. 

De acordo com o Secretário de Esportes Leon Morais, a Secretaria de Esportes tem dado apoio à modalidade através de doação de material esportivo e uma reunião com os membros será realizada para ouvir as demandas.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários