Quarta, 23 de Setembro de 2020 22:57
(88) 9 81453468
Sertão Central Quixadá

Rinha de galos é interrompida pela Polícia no Sertão Central do Ceará

No local também foram encontradas as aves, ainda o proprietário do imóvel o organizador do evento. Eles foram detidos.

29/07/2019 10h12
1.107
Por: Redação Fonte: Diário Sertão Central
Dois homens foram nomeados pelo delegado a ficarem responsáveis pelos galos até a decisão final da Justiça.
Dois homens foram nomeados pelo delegado a ficarem responsáveis pelos galos até a decisão final da Justiça.

Sete galos apreendidos e dois homens detidos neste domingo (28) em Quixadá. Esse foi o desfecho de uma denuncia anônima sobre uma rinha que estava sendo realizada em uma propriedade na localidade de Café Campestre, na zona rural deste Município.

A Polícia Militar informou que ao chegar ao local a equipe da 9º Batalhão que atendeu a ocorrência encontrou dois ringues  montados. No local também foram encontradas as aves, ainda o proprietário do imóvel o organizador do evento. Eles foram detidos.

Após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) os dois homens foram liberados. Eles deverão desmontar os ringues e os galos foram entregues a depositários fiéis nomeados pela autoridade policial responsável pela instauração do procedimento policial.

Quixadá - CE

Quixadá - Ceará

Sobre o município
Quixadá é um município brasileiro do estado do Ceará, pertence à mesorregião dos Sertões Cearenses e à microrregião do Sertão de Quixeramobim. É a maior cidade do sertão central, com uma população de 85.371 habitantes. Possui uma área de 2.019,833 km² e uma densidade demográfica de 39,91 hab/km². Wikipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias