É NOTICIA
TOPO
Policia

RAIO Boa Viagem continua tirando armas ilegais de circulação

Denuncias anonimas tem auxiliado Policiais a lograrem exito na prisão de infratores

25/07/2019 15h47
Por: Redação
813
Divulgação do BP RAIO
Divulgação do BP RAIO

Boa Viagem. Por volta das 19h desta quarta feira (24) Policiais do BP RAIO receberam uma denuncia anonima informando que na localidade Jordão, zona rural do município havia um homem com o apelido de ''Delegado'' que seria conhecido por fabricar e consertar armas.

Policiais se deslocaram até o referido local e encontraram Jocélio Rodrigues Pereira de 34 anos na porta de sua residência, os agentes solicitaram uma busca na residência e após terem a permissão cedida acabaram encontrando pedaços de espingardas e munições deflagradas. 

O homem foi questionado sobre a procedência do material e acabou indicando um outro homem de nome ''Benedito'' como um dos proprietários.

Os agentes se deslocaram até uma outra residência e após uma varredura encontraram 01 espingarda calibre 32 com munições deflagradas.

O material apreendido juntamente com o acusado foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil - Regional Canindé onde foi autuado.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio