É NOTICIA
TOPO
Polícia

Boa Viagem: Após efetuar tiros no quintal de casa homem é preso pelo RAIO e COTAR

Policiais encontraram com o homem três arma de pequeno e grosso calibre

23/07/2019 12h46Atualizado há 3 meses
Por: Redação
1.976
Divulgação do BP RAIO
Divulgação do BP RAIO

Boa Viagem. Por volta das 21h desta segunda feira (22) o comando do BP RAIO Boa Viagem tomou conhecimento através de uma denúncia anonima de que na localidade de Sítio dos Bezerras, zona rural do município um homem estaria efetuando disparos no quintal de uma residência vindo a assustar e por em risco moradores do entorno.

Os agentes se deslocaram da sede na composição VTR 033 juntamente com uma equipe do Comando Tático Rural - COTAR para averiguar a denúncia.

Ao chegarem no local, os homens encontraram um homem conhecido por ''Pau Branco'' e após questionarem o mesmo sobre possível material ilícito sob sua posse o homem negou porém autorizou os agentes a fazerem uma busca no interior da residência.

Policiais encontraram na casa um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12 com várias munições intactas, além destas armas, outras duas espingardas artesanais.

O homem assumiu ser o proprietário e recebeu voz de prisão vindo a ser conduzido para a Delegacia de Policia Regional de Canindé onde foi autuado nos artigos 12 e 15 do Estatuto do Desarmamento. 

 

PORTAL SERT NEWS - BP RAIO

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio