É NOTICIA
TOPO
Zé do Valério

''Morria ele ou eu, mas consegui tomar o revolver dele'' diz vaqueiro sobre Zé do Valério

João Elias detalha como conseguiu render Zé do Valério até a chegada da Polícia

12/07/2019 14h32
Por: Redação
4.218

A Reportagem do Portal Sert News trás detalhes sobre o fim da saga de Zé do Valério o principal assassino de Danielle Oliveira que estava foragido há mais de 70 dias.

João Elias é o vaqueiro responsável por render Zé do Valério e entrega-lo as autoridades Policiais, o homem relata que estava na mata quando encontrou Zé por trás de arbustos aparentando estar se escondendo, João então com muita coragem se aproximou do sujeito que trajando vestes rasgadas e descalço parecia temer a presença do vaqueiro.

João questionou Zé do Valério, quem é você? - Sou pedro e venho de uma broca ali na frente. disse o assassino. Desconfiado João questionou mais uma vez, dessa vez empunhando um facão usado para o trabalho. - Você está sendo procurado pela Policia não é mesmo? questionou mais uma vez e se aproximando de Zé do Valério. 

Após ser questionado, Zé afirmou que estava armado e quando pensou em sacar a arma, João sem pensar duas vezes segurou a mão do assassino e conseguiu tirar a arma de sua posse. Ao verificar o revolver João viu 6 balas intactas e apontou o armamento para Zé do Valério rendendo-lhe e puxando pela mão levou para sua residência. 

O homem solicitou a Policia que chegou minutos depois vindo a capturar o indivíduo.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários