É NOTICIA
TOPO
2 meses e 8 Dias

Sem sucesso, equipe de buscas por Zé do Valério diminuem no Piauí

Assassino de Danielle não foi mais localizado, Policiais do Ceará retornaram para o estado, caso agora segue com a Polícia do Piauí

03/07/2019 12h52
Por: Redação
1.904
Arquivo
Arquivo

Zé do Valério. As buscas pelo assassino da jovem Danielle Oliveira desde abril de 2019 já somam um total de 2 meses e 8 dias, de lá para cá, Zé do Valério percorreu quase 500 km em meio ao Sertão Cearense e agora Piauí.

De acordo com informações do Radialista Tony Sales junto ao Portal Sert News as equipes de buscas pelo foragido diminuíram, tendo apenas a Policia do estado do Piauí como protagonistas atualmente.

Recentemente, Policiais Militares dos dois estados estiveram em operação conjunta na região de Cana Brava no estado do Piauí com o uso de Helicópteros em uma varredura na região onde a presença de Zé do Valério foi apontada, todavia, as equipes já não estão mais no rastro de Zé. 

O homem segue sem deixar pistas atualizadas e o caso segue impune, uma recompensa de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) foi ofertada pela família da jovem para quem o capturar ou levar a Polícia até ele. 

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários