TOPO
Piauí

No Piauí, Policiais Militares não desistem e continuam atrás de Zé do Valério

Foragido segue percorrendo os sertões do estado após 65 dias de fuga

29/06/2019 12h17
Por: Redação
1.450
Policiais do Estado do Piauí se empenham pela mata em busca do assassino. Foto: Divulgaçaõ
Policiais do Estado do Piauí se empenham pela mata em busca do assassino. Foto: Divulgaçaõ

Piauí. Após 65 dias de fuga, continua a saga Zé do Valério, o assassino da jovem Danielle Oliveira que está foragido desde 24 de abril, percorrendo mais de 350 km desafiando autoridades e comunidades por onde passa entre os estados do Ceará e Piauí. 

Informações atualizadas sobre o caso, repassadas pelo radialista Gaspar de Sousa Loureiro que acompanha o caso junto ao Portal Sert News dão conta de que o homem foi avistado por populares na comunidade de Várzea dos Apolônios, no estado do Piauí. 

De acordo com o Sargento Aguiar da Policia Militar do Ceará que faz parte da equipe de buscas pelo assassino, Zé do Valério foi avistado também na comunidade de Poço dos Santos com uma garrafa pet em busca de água, Zé foi avistado por duas senhoras que estavam em meio a caatinga e ao ser visto acabou correndo temendo ser pego por achar que as mulheres estavam com homens da Polícia.

Os Policiais conseguiram chegar no local anunciado pelos populares e acuaram Zé em um serrote da comunidade, todavia ao amanhecer e realizarem buscas, o homem já havia se evadido.

Uma equipe de Policiais, caçadores e moradores dispostos à auxiliar nas buscas pelo assassino de Danielle estão desde as últimas 24 horas se reversando pelas matas dos locais indicados por moradores no qual Zé foi avistado.

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 02h57
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
21°

Sensação

12.4 km/h

Vento

62.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio