TOPO
Carona

Investigação aponta que Zé do Valério teve auxílio para fugir do Ceará

O homem conseguiu caroneiros em trechos na divisa dos dois estados do nordeste

27/06/2019 13h14Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
2.754
Arquivo Sert News
Arquivo Sert News

Segundo informações do radialista Tony Salles da cidade de Crateús no sertão dos Inhamuns, o assassino foragido da justiça mais procurado de todos os tempos, Zé do Valério teria pego carona para poder chegar no município de  Crateús e uma outra carona até a divisa dos estados do Ceará e Piauí.

Na passagem por Crateús, o assassino Zé do Valério furtou panelas e outras coisas em uma residência proximo a entrada da Localidade de Filomena ( inclusive parte do material deixado por ele após a troca de tiros com agentes da Guarda em Carnaubal, eram desta residência);

Zé do Valerio passou na Localidade de Santa Luzia, foi em um comércio vizinho, comprou um quilo de arroz e cozinhou atrás da quadra dançante daquela localidade e depois pagou para um rapaz deixa lo na Localidade de Queimadas, pé da ladeira;

 

Zé do Valério subiu a ladeira a pé, ficou em um matagal próximo ao campo de futebol e depois teria pago um outro rapaz para deixá lo na divisa do estado do Ceara. A partir daí, continuou a fuga em solo piauiense.

 

Existem informações de que, para o elemento chegar em Crateús, até onde FURTOU as coisas proximo a Filomena, também teria contado com apoio de uma pessoa em um transporte, que levou o mesmo da região de onde tentou tomar uma moto e atirou contra o veículo, até o local do furto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 03h07
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
21°

Sensação

12.4 km/h

Vento

62.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio