É NOTICIA
TOPO
Vandalismo

Árvore plantada em homenagem à Danielle Oliveira é roubada em Pedra Branca

Plantada no jardim da universidade onde a jovem estudou, árvore foi roubada no dia em que completou dois meses da morte da jovem

24/06/2019 12h19
Por: Redação
1.389
Divulgação
Divulgação

Pedra Branca. Uma árvore plantada na universidade onde a jovem Danielle Oliveira, brutalmente morta há dois meses na cidade de Pedra Branca, foi roubada do jardim, a informação foi repassada pelo diretor da instituição. 

Ao chegar no trabalho, como de costume funcionários que zelam pelo local foram fazer a inspeção da planta e irriga-la, todavia encontraram o jardim vazio com sinais da ação de vândalos, á árvore foi arrancada e levada. 

Nesta segunda feira (24) completa dois meses da morte da jovem, o assassino segue foragido pelo estado do Piauí.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pedra BrancaPedra Branca - CE Pedra Branca é um município brasileiro do estado do Ceará. Situa-se na microrregião do Sertão de Senador Pompeu, mesorregião dos Sertões Cearenses. O município tem cerca de 43 mil habitantes e 1290 km². Foi criado em {9 de agosto de 1871 - Lei nº 1409}. Wikipédia
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio