É NOTICIA
TOPO
Caso Danielle

Morte de Danielle completa dois meses e assassino segue impune

Universitária foi brutalmente assassinada em um sítio da família na zona rural de Pedra Branca em abril deste ano

24/06/2019 09h18
Por: Redação
Fonte: Portal de Noticias CE
576
Pedra Branca - Neste dia 24 de maio completa dois mês que a universitária Danielle Oliveira, 20 anos, desapareceu, enquanto trabalhava na produção de queijos na casa da fazendo de sua família,  cerca de 9 km da sede do município. 
 
Após uma tarde e uma noite de buscas pela família e amigos foi encontrada morta   na manhã do dia 25 de abril, a cerca de 500 metros de distância da sede da fazenda, apresentando sinais de agressão e violência sexual.

A Polícia Civil de Pedra Branca, conseguiu identificar o acusado do crime que chocou a sociedade em menos de 24 horas. 

 


 

O criminoso psicopata José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, ex-caseiro da família. (Na foto acima o mesmo aparece ao lada da vítima). 
A justiça decretou imediatamente sua prisão preventiva,  dando início a uma caçada ininterrupta ao criminoso que chega a dois meses, percorrendo cerca de 400 km e e dois estados.

A Secretária de Segurança do Estado montou uma força-tarefa em busca de capturar o acusado, os trabalhos estão sendo conduzidos pela Delegada Anarda Araujo, titular da delegacia de Pedra Branca.
O criminoso já se encontra no estado do Piauí e continua sua fuga cinematografia, nunca antes vista no Ceará. desafiando os limites e as autoridades e pondo em prova a secretaria de segurança do estado.

Confira uma serie de reportagem sobre o caso:
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pedra BrancaPedra Branca - CE Pedra Branca é um município brasileiro do estado do Ceará. Situa-se na microrregião do Sertão de Senador Pompeu, mesorregião dos Sertões Cearenses. O município tem cerca de 43 mil habitantes e 1290 km². Foi criado em {9 de agosto de 1871 - Lei nº 1409}. Wikipédia
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio