TOPO
Piauí

Zé do Valério fura cerco Policial e consegue novamente fugir

Policiais estiveram cercando a região onde o foragido esteve, porém, informações dão conta de que o homem conseguiu novamente escapar

20/06/2019 16h41Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
3.698

Zé do Valério conseguiu novamente furar o cerco Policial montado para captura-lo desde as últimas 24 horas na região do Jatobá Medonho a Mundo Novo, comunidades da zona rural no estado do Piauí.

As informações foram colhidas pelo Portal Sert News junto ao repórter Tony Salles que vem acompanhando os trabalhos da Polícia na região.

De acordo com os detalhes fornecidos, cerca de 30 homens das forças de segurança pública e moradores que auxiliam nas buscas por Zé do Valério estão envolvidos no esquema montado para procurar o elemento que segue foragido há mais de 55 dias após ter assassinado Danielle Oliveira em Pedra Branca. 

Zé conseguiu mais uma vez furar o cerco montado na região e segue foragido pela mata, Policiais estão admirados com tamanha habilidade de fuga que o homem tem apesar de sua deficiência física e dificuldade devido a fragilidade adquirida nesse período sem se alimentar bem. 

Apesar da nova fuga, Policiais seguem coletando rastros deixados pelo elemento, restos de comida e aguardam o auxílio novamente de um Helicóptero, por ser uma região do estado vizinho, o processo agora de captura segue em dificuldade maior.

Ainda de acordo com o repórter, Policiais acreditam que o homem novamente possa procurar uma vila de casas que fica nas proximidades, a nova estratégia usada para capturar o homem não foi informada.

Portal Sert News - Tudo o que Acontece

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 03h18
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
21°

Sensação

12.4 km/h

Vento

62.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio