TOPO
Impunidade

Suposto Zé do Valério é visto já no estado do Piauí

Com botas 7 léguas e levando consigo um saco cheio de pertences, moradores de uma comunidade ficaram surpresos na noite desta terça feira (18) ao avistarem o suspeito.

19/06/2019 10h08Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
4.462
Residência ao qual o suspeito teria solicitado alimento. Foto: Divulgação da reportagem
Residência ao qual o suspeito teria solicitado alimento. Foto: Divulgação da reportagem

Divisa do Ceará com Piauí. Continua a saga de Zé do Valério, o assassino de Danielle Oliveira que vem desafiando as autoridades Policiais e entrando para a história da impunidade.

Desta vez, a historia passa a ser contada nas divisas entre o estado do Ceará e Piauí quando moradores da comunidade Baixão relataram à imprensa a presença de um homem estranho com características semelhantes ao do fugitivo.

De acordo com o relato de dois moradores da localidade, era por volta das 19h30 quando um elemento (supostamente Zé do Valério) foi avistado naquela localidade.

Um senhor por nome de Antônio Luiz relatou que o suspeito um pouco idoso, de barba grande, bem magro, usando calça jeans, camisa muito suja e de botas do tipo 7 léguas foi visto pelo mesmo retornando de um poço profundo que tem nas proximidades de sua residência.

Quando o elemento visualizou o cidadão perguntou se naquela residencia ( residência do vizinho) não tinha farinha e Rapadura para vender pois ele estava com muita fome. Já Roberto que é o dono da casa vizinha, informou que não tinha mas acabou fornecendo um pacote de biscoito para o elemento que por sinal já vinha trazendo duas garrafas de 2 litros cheias de água e um saco no ombro.

O elemento sentou um pouco na calçada conversou pouco, relatando que estava vindo ao Piauí e que estava indo para uma localidade fazer carvão porém a história foi muito atrapalhada.

Chegou ainda a perguntar o nome daquela localidade. Pouco tempo depois o elemento saiu pegou a estrada e depois desapareceu. Pelas características tudo leva a crer que realmente foi o assassino foragido da justiça Zé do Valério que passou naquela Localidade. Pelos rastros das botas e pela maneira como o mesmo caminha, ou seja, mancando de uma perna e pela aparência, apesar de estar bastante sofrido, acredita que seja realmente o elemento. A Polícia Militar foi comunicada e desde então está na área realizando diligências tentando chegar ao elemento.

De acordo com Antônio Luiz e Roberto, moradores da Localidade, o homem visto por eles está muito sofrido e que ao sair dali, os moradores foram conferir a foto e acharam muito parecido com o assassino, tudo a crer que possa ser realmente Zé do Valério.

 

Portal Sert News via Tony Sales

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 03h07
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
21°

Sensação

12.4 km/h

Vento

62.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio