TOPO
Crateús

Em Crateús homem é confundido com Zé do Valério e quase é linchado

Cidadão foi visto por câmeras de segurança, deficiente de uma das pernas e braças e usando roupas parecidas com a do assassino de Danielle, o homem passou por momentos tensos.

18/06/2019 09h29Atualizado há 1 mês
Por: Redação
2.262
Cidadão confundido com o assassino nada tem a ver com o bandido - Foto: Extração das imagens
Cidadão confundido com o assassino nada tem a ver com o bandido - Foto: Extração das imagens

Crateús. Mais um cidadão é vítima da tentativa de justiça com as próprias mãos no caso Danielle Oliveira, dessa vez, um morador do município de Crateús, funcionário e zelador da Casa de Cultura daquela cidade, trafegava em uma das ruas e imagens de segurança capturaram quando em determinado momento o homem passava próximo a residências trajando roupas semelhantes a do assassino Zé do Valério que segue foragido e estaria pela região daquele município. 

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e em seguida populares iniciaram buscas pelo homem que manca de uma das pernas e possui deficiência em um dos braços, traços estes semelhantes ao assassino. 

O homem foi interceptado por outras pessoas que o ameaçavam, todavia, pessoas que conheciam o cidadão disseram que o homem nada tem a ver com o bandido e evitaram o pior. 

Este é o 3º caso de pessoas que acabam sendo confundidas com Zé do Valério, o vaqueiro que segue foragido após ter assassinado a jovem Danielle Oliveira em Pedra Branca no último dia 24 de abril.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 02h36
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
21°

Sensação

12.4 km/h

Vento

62.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio