É NOTICIA
TOPO
Crateús

Força Tática, RAIO, COTAR, Civil e vaqueiros no rastro de Zé do Valério

Ao contrário do que muitos pensam, a Polícia está à serviço da família da jovem Danielle Oliveira em busca do assassino, Policiais se reversam dia e noite com a ajuda de populares pelas matas dos inhamuns

08/06/2019 17h11Atualizado há 3 meses
Por: Redação
16.618
Foto: Radialista Gaspar de Sousa
Foto: Radialista Gaspar de Sousa

Crateús. A Polícia não para, é assim que tem sido nos últimos dias após informações darem conta de que Zé do Valério se encontra entre os municípios de Independência e Crateús. 

Equipes do Comando Tático Rural - COTAR, Força Tática - FT, Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - RAIO, Polícia Civil e Policiamento Ostensivo Geral - POG se encontram em uma ação conjunta com moradores e vaqueiros experientes da região para tentar capturar o assassino da jovem Danielle Oliveira de Pedra Branca morta no último dia 24 de abril. 

Zé do Valério continua foragido e é brevemente avistado pelas matas, todavia consegue fugir antes da chegada da Polícia.

Autoridades buscam por fim em um caso que já chega ao seu terceiro mês impune, o homem é acusado de estuprar e matar a jovem no município de Pedra Branca, além de Danielle, Zé teria deixado outra vítima no passado e no trajeto de sua fuga continua roubando, assustando moradores e pondo em risco a vida de milhares de sertanejos.

A caçada continua.

 

Redação - Sert News

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários