É NOTICIA
TOPO
Foragido

Buscas por Zé do Valério se concentram em Crateús

Assassino foi novamente avistado pelas matas da região, bastante debilitado e com novos pertences, Polícias Civil e Militar fazem o cerco

08/06/2019 12h06
Por: Redação
5.031
Divulgação
Divulgação

Crateús. Após denuncia de que possivelmente um suspeito com as características de Zé do Valério, teria tentado tomar de assalto um motocicleta em uma zona rural do município de Crateús, a polícia se encontra no local na tentativa da captura do mesmo.

Zé do Valério, já está foragido a 45 dias, por um crime bárbaro cometido no município de Pedra Branca, contra a jovem Danielle Oliveira, o mesmo também já responde a outro homicídio no município Tauá, também contra uma mulher.

Segundo informações o mesmo estaria usando uma roupa camuflada estilo a do exército, na tentativa do assalto a motocicleta o mesmo efetuou um disparo, graças a Deus o tiro atingiu apenas a motocicleta, os ocupantes saíram ilesos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários