É NOTICIA
TOPO
Independência

Polícia confirma que Zé do Valério se encontra em Independência

Portando um revolver, o assassino segue cruzando os sertões pela mata

03/06/2019 21h37
Por: Redação
Fonte: Blog do Tony Sales
4.285
Facebook
Facebook

Policiais de Independência confirmaram para a nossa reportagem já nesta noite de segunda feira que o elemento conhecido como Zé do Valério acusado de a mais de um mês atrás ter assassinado a jovem Daniele no município de Pedra Branca, realmente encontra-se na Zona Rural de Independência.

De acordo com informações o elemento foi visto a primeira vez no domingo à noite quando ele armado abordou um casal que ia em uma motocicleta pedindo informação de como chegaria no município de Tauá. Quando o elemento anunciou o assalto vinha outro veículo logo atrás e ele voltou para o matagal.


Ja na manhã desta segunda, dois irmãos estavam indo para o roçado na localidade de Juazeiro quando viram o elemento também pedindo informação de como chegaria em Tauá. Em determinado momento chegou a fazer ameaças contra os irmãos, o mesmo estava armado e um dos irmãos disse que se ele matasse o outro ele também morreria. Temendo que um dos irmaos estivesse armada o elemento abandonou o material que levava e fugiu para o matagal.


Dentro da bolsa foram encontradas roupas pessoais, uma calcinha e um baby doll, uma panela, comida e outras coisas.


O elemento continua no matagal.Durante toda essa segunda-feira vários policiais foram para a região à procura do elemento. D acordo com informações ele está usando uma camisa do exército e está de botas e de calça. Qualquer informação pode ligar para o 190 da Polícia Militar. Observação:O elemento está armado com revólver. Ainda segundo informações as peças femininas encontradas não pertencem a jovem Daniele.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários