É NOTICIA
TOPO
Segurança

Policial aposentado reage a assalto e mata assaltante em Fortaleza

O sargento da reserva foi esfaqueado por um dos suspeitos.

31/05/2019 10h49
Por: Redação
Fonte: G1
313
A ação aconteceu no cruzamento da Rua Barão de Sobral com Avenida João Pessoa, em Fortaleza. — Foto: Leábem Monteiro/SVM
A ação aconteceu no cruzamento da Rua Barão de Sobral com Avenida João Pessoa, em Fortaleza. — Foto: Leábem Monteiro/SVM

Um policial militar da reserva reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos que o feriu com uma faca na manhã desta sexta-feira (31). A ação aconteceu no cruzamento da Rua Barão de Sobral com Avenida João Pessoa, no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza.

Conforme testemunhas, o sargento aposentado, que mora nas proximidades, saiu de casa para buscar o carro quando foi surpreendido por dois suspeitos armados com facas. Os homens anunciaram o assalto e um deles feriu o PM. Ao ser rendido, o policial conseguiu pegar a arma e atirar no suspeito. O segundo assaltante fugiu.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 04h50
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 18°
20°

Sensação

12.3 km/h

Vento

92.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio