É NOTICIA
TOPO
Câmara Municipal

Projeto de Lei quer acabar com pinturas partidárias em prédios públicos de Boa Viagem

Proposta do Vereador José Anchieta tramita na Câmara e defende que cores sejam da bandeira do município.

28/05/2019 16h10Atualizado há 4 meses
Por: Redação
334
Foto: Eliel Junior
Foto: Eliel Junior

Boa Viagem. Tramita na Câmara Municipal de Boa Viagem o projeto de lei nº015/2019 de autoria do Vereador José Anchieta que pretende acabar com as cores partidárias pintadas em repartições e prédios públicos do município. 

O projeto padronizará as cores de acordo com as presentes no brasão oficial do município - Verde, Amarelo e Branco. 

''De acordo com o parlamentar, a iniciativa se dar para que o município seja vista como de todos e não de um grupo político A ou B, sabemos que por anos os gestores tem tomado essas medidas de pintar os prédios de acordo com as cores de seus partidos e isso não agrega valor ao município, desfigurando o patriotismo'' alega.

O projeto lido e publicado nesta terça feira (28) deverá ir a votação na próxima sessão, caso seja aprovado, a prefeita municipal poderá vetar ou não a proposta.

 Em tempo

Atualmente os prédios públicos municipais contém cores que caracterizam partidarismo, em prédios públicos é possível encontrar cores azul e amarelo do partido (PSD) do ex-prefeito Fernando Assef e também Azul e Vermelho cores que remetem ao Partido da República - PR ao qual a atual prefeita Aline Vieira é filiada, com a mudança na lei, será proibido pinturas que remetam a algum tipo de cor partidária salvo estas serem similares as cores presentes na bandeira municipal e simbolo oficial do município. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários