É NOTICIA
TOPO
Estradas

Operação tapa buraco na BR-020 inicia nesta segunda feira (27)

No trecho, foi constatado que a pior situação encontra-se entre Boa Viagem, Madalena e Canindé que terá o início das obras

27/05/2019 10h00
Por: Redação
360

A recuperação da BR-020, trecho entre as cidades de Boa Viagem e Canindé será iniciada nesta segunda-feira, 27.

Em todo o trecho da rodovia federal que corta o Estado, o pior está entre os quilômetros 203,2 e 308,8 (Boa Viagem-Madalena-Canindé), principalmente a altura da cidade de Madalena.

Dra. Liris pela Superintendente do DNIT no Ceará disse que após manter contato com a construtora ficou acertado que inicialmente os serviços serão concentrados exatamente no local onde o tráfego está em pior situação. "Começaremos a recuperar o trecho na cidade de Madalena e queremos concluir o mais rápido possível", disse.

Trecho Boa Viagem-Tauá

Na última terça-feira, 21, a operação tapa-buraco entre Boa Viagem e a localidade de Santa Cruz do Banabuiu(Cruzeta) está praticamente concluída. O trabalho agora está sendo feito em direção a cidade de Tauá e a altura do distrito de Carrapateiras, os buracos maiores já foram tapados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários