TOPO
Camocim

Mulher é presa no Ceará após jogar filho de nove meses em lago

Após ser detida, a mulher foi encaminhada para uma unidade prisional no município de Granja. Ela não tinha antecedentes criminais.

27/05/2019 09h27
Por: Redação
Fonte: G1
440
Ilustra o local do ocorrido
Ilustra o local do ocorrido

Uma mulher de 22 anos foi presa em Camocim, município do Litoral Oeste do Ceará, após tentar afogar o filho, um bebê de nove meses, em um lago da região na manhã desse domingo, 26. Um jardineiro que estava próximo ao local flagrou o ocorrido e acionou a polícia. A mulher foi autuada por tentativa de homicídio. As informações foram confirmadas pela Delegacia Regional de Camocim.

Um jardineiro que trabalhava em um clube às margens do lago Seco viu a mãe jogar o bebê na água, salvou a criança e acionou a polícia, de acordo com informações repassadas pelo escrivão Francisco Pereira, que realizou o flagrante.

Ainda de acordo com o escrivão, em depoimento, a mulher negou que tenha tentado matar o filho e disse estar sofrendo de depressão. “No depoimento, ela disse que ia cometer suicídio, e depois se reservou ao direito de ficar calada”, afirmou o escrivão.

Após ser detida, a mulher foi encaminhada para uma unidade prisional no município de Granja. Ela não tinha antecedentes criminais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 21h30
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
27°

Sensação

21.9 km/h

Vento

64.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio