É NOTICIA
TOPO
Trânsito

Dois acidentes são registrados no fim de semana em Boa Viagem

3 vítimas tiveram que serem socorridas ao Hospital Municipal devido as colisões.

27/05/2019 09h16Atualizado há 4 meses
Por: Redação
555
Arquivo - Ilustra
Arquivo - Ilustra

Boa Viagem. Dois acidentes movimentaram o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria no fim de semana.

O primeiro registro foi no sábado (25) e ocorreu na CE 266 que liga o município de Boa Viagem a Monsenhor Tabosa, o professor Martinho de Oliveira Andrade fazia o percurso pela CE quando nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento - UPA foi colhido por um veículo em alta velocidade e acabou fraturando uma de suas pernas, o homem foi socorrido para a emergência hospitalar e se recupera, o condutor do veículo se evadiu do local. 

O segundo registro já neste domingo (26) já no distrito sede, ocorreu no cruzamento das ruas José Leal com José Rangel de Araújo no centro, dois motociclistas acabaram colidindo os veículos e acabaram ambos se machucando, Elias Garcia de Sousa de 18 anos sofreu uma fratura na mão esquerda o outro envolvido trata-se de Valdir Albuquerque de 52 anos de idade que sofreu fraturas em sua clavícula.

Os envolvidos foram socorridos e também estão fora de riscos e se recuperando.

 

Portal Sert News  - Tudo o que Acontece

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários