É NOTICIA
TOPO
Política

Prefeito de Pedra Branca renuncia o mandato

Antonio Góis atribuiu seu afastamento a perseguição política de adversários

24/05/2019 12h50
Por: Redação
333

Renunciou nesta sexta-feira (24) o prefeito de Pedra Branca Antonio Gois (PRP).

Ele encaminhou à Câmara Municipal da cidade carta anunciando a decisão. "As forças contrárias ao desenvolvimento do Município de pedra branca sempre se insurgiram contra o modelo administrativo da minha gestão, a qual foi voltada para o interesse da população mais carente", afirma.

Em entrevista, o prefeito declara que sua família vinha pedindo que ele deixa-se o posto. "O negócio de Prefeitura hoje está mito complicado: muita perseguição, muita coisa...", explica, declinando de citar nomes. "Queira que eu fale não. Se colocar nome, complica", diz.

O agora ex-prefeito, um empresário do setor de construção civil, diz que pretende se afastar da vida pública e dedicar-se ao setor privado. "Lamento ter que sair. Em Pedra Branca, o pessoal é muito bom comigo", explica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pedra BrancaPedra Branca - CE Pedra Branca é um município brasileiro do estado do Ceará. Situa-se na microrregião do Sertão de Senador Pompeu, mesorregião dos Sertões Cearenses. O município tem cerca de 43 mil habitantes e 1290 km². Foi criado em {9 de agosto de 1871 - Lei nº 1409}. Wikipédia
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio