Domingo, 31 de Maio de 2020 14:16
(88) 9 81453468
Sertão Central Pedra Branca

Mãe de Danielle volta pela primeira vez ao sítio da família após morte da filha

Joelma, acompanhada do Sr. Daniel Vieira, (pai de Danielle), Antonio Adriano (irmão) e Maria Oliveira ( vó), visitaram o local onde o corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 25 de abril

19/05/2019 20h08
4.612
Por: Redação
Família visita local onde Daniele foi morta. Fotos (Vando Carlos)
Família visita local onde Daniele foi morta. Fotos (Vando Carlos)
Próximo de completar um mês do brutal assassinato da universitária pedrabranquense, Danielle Oliveira, a família da jovem continua aguardando uma resposta da polícia, que segue com as buscas pelo o acusado Zé do Valério, fugitivo e segunda a investigação, o autor do crime, que se encontra foragido da justiça de Pedra Branca, onde foi expedido seu pedido de prisão.
 
Neste domingo, 19 de maio, a senhora Joelma Oliveira,  voltou pela primeira vez ao sítio da família, onde sua filha que se encontrava produzindo queijos, foi arrastada para o  mato  e morta,  em um crime que chocou a sociedade cearense.
 
Joelma, acompanhada do Sr. Daniel Vieira, (pai de Danielle), Antonio Adriano (irmão) e Maria Oliveira ( vó), visitaram o local onde o corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 25 de abril, por seu irmão, cerca de 500 metros da casa da fazenda.
 
A família que é evangélica, busca força na palavra de Deus, para tentar superar tamanha a dor.
 
Os pais  voltaram a pedir que a secretaria de segurança do estado, continue com as buscas por Zé do Valério, para que ele não saia impune e volte a cometer outros crimes,e destruindo  famílias.  
 
A matéria produzida  por Edilton Ferreira e Vando Carlos do Portal de Notícia CE,  vai ao ar na próxima semana no programa Plantão Ceará da TV Metrópoles de Caucaia e região metropolitana de Fortaleza.  
O programa  tem apresentação de Ramon Gomes é exibido de segunda à sábado a partir do meio-dia.
 
Conteúdo - Portal de Noticias CE
Pedra Branca - CE

Pedra Branca - Ceará

Sobre o município
Pedra Branca é um município brasileiro do estado do Ceará. Situa-se na microrregião do Sertão de Senador Pompeu, mesorregião dos Sertões Cearenses. O município tem cerca de 43 mil habitantes e 1290 km². Foi criado em {9 de agosto de 1871 - Lei nº 1409}. Wikipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias