É NOTICIA
TOPO
Polícia

2º dia consecutivo: RAIO Boa Viagem prende homem e tira arma de circulação

Homem foi conduzido e autuado por posse irregular de arma de fogo.

17/05/2019 12h52
Por: Redação
547
Divulgação da Polícia
Divulgação da Polícia

Boa Viagem. Por volta das 10h da manhã desta sexta feira (17) após receber uma denuncia que um homem de nome Genonio De Sousa Xavier, residente na localidade de Espírito Santo zona rural, divisa entre Boa Viagem e Monsenhor Tabosa estaria sob posse de uma arma de fogo.

Uma VTR fez o deslocamento até o local quando na localidade de livramento encontramos Genonio em uma churrascaria que ao ser abordado nada foi encontrado, todavia os agentes indagaram sobre a arma e ele falou que a arma estava escondido próxima a sua residência em um matagal dentro de uma chuteira, o homem também informou que pertence a facção PCC e o seu Vulgo é Coyote, após ir na sua residência e encontrar a arma calibre 38 com numeração raspada foi dada voz de prisão e conduzido para a DP de Boa Viagem aonde o mesmo foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

Portal Sert News via BP RAIO

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários