É NOTICIA
TOPO
Polícia

MPCE, Polícia Civil, COTAR e BPRAIO deflagram OPERAÇÃO STORM em Boa Viagem

Ao todo, cerca de 30 policiais militares e civis participam da operação.

09/05/2019 11h49Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
3.959
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Boa Viagem. Na manhã desta quinta-feira (09/05), o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), a Delegacia Regional de Canindé, o Comando Tático Rural (Cotar) e O BPRAIO de Boa Viagem e Canindé deflagraram a Operação STORM (Tempestade no sertão) que teve por objetivo o cumprimento de 06 mandados de busca e apreensão, 02 mandados de prisão temporária e 02 mandados de prisão preventiva na sede e na zona rural de Boa Viagem.

Toda a operação teve a chancela do Poder Judiciário, através de decisão judicial que autorizou as referidas buscas, por meio do respeitável Juiz da 2a. Vara da Comarca de Boa Viagem, Dr. Luiz Gustavo Montezuma Herbster.

 

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL SERT NEWS E NÃO PERCA NENHUMA INFORMAÇÃO. CLIQUE AQUI

Através do relatório de difusão de inteligência, foi verificado o envolvimento no TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, COMÉRCIO ILEGAL DE ARMA DE FOGO e MUNIÇÃO, AGIOTAGEM, PROMOÇÃO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, ASSALTO À BANCO, entre outros.

Até o presente momento, no decorrer da operação foi apreendido um revólver calibre 38, munições calibre 38, munições calibre 12, munições calibre 16, munição 357, grande quantidade de maços de cigarro, diversos celulares, R$ 7.8000,00 em espécie, entre outros.

A logística da Operação Storm contou com a participação de 5 viaturas do Cotar, 2 viaturas do BPRAIO e uma viatura da Polícia Civil de Canindé.

Ao todo, cerca de 30 policiais militares e civis participam da operação. O MPCE ressalta que, além das investigações e do trabalho conjunto com os órgãos de segurança pública, a participação da população por meio de denúncias contribuiu para que as prisões fossem realizadas. “A população de Boa Viagem tem sido uma grande parceira do nosso trabalho, pois contribuem muito para o sucesso das operações.

A OPERAÇÃO STORM (Tempestade no sertão) é uma continuação da OPERAÇÃO STRIKE, deflagrada no ano passado, e o seu objetivo continua sendo o combate a macrocriminalidade organizada.

 

As informações são do Portal Sert News junto ao MPCE. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 04h05
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
25°

Sensação

4.9 km/h

Vento

98.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio