TOPO
Amor ao próximo

Em Fortaleza guarda evita suicídio impedindo mulher de se jogar da ponte

Os guardas encontraram a mulher vagando pela ponte e se aproximando da varanda para saltar no rio.

23/04/2019 12h28
Por: Redação
384

A ação rápida e solidária de uma equipe da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) salvou uma vida humana na noite desta segunda-feira (22), na zona Oeste de Fortaleza. Desesperada, uma mulher tentou praticar o suicídio, mas acabou sendo convencida a desistir do ato. Ela estava prestes a pular da ponte sobre o Rio Ceará, na Barra do Ceará.

 

Era por volta de 18h30 quando uma mulher compareceu à Torre de Vigilância do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU), localizada no fim da Avenida Presidente Castello Branco, a Leste-Oeste, em frente ao Cuca-Barra.

 

Nervosa, ela relatou aos guardas municipais de plantão que uma senhora estava prestes a se jogar do alto da ponte do Rio Ceará. Imediatamente, a patrulha 324 Cppcom se deslocou rapidamente ao local. Os guardas encontraram a mulher vagando pela ponte e se aproximando da varanda para saltar no rio.

 

Com destreza, um dos guardas desembarcou da viatura e se aproximou lentamente da mulher (identidade preservada). O agente, identificado como GD Adaílton Braga, convenceu a mulher a desistir do ato.

 

Logo depois, foi acionada uma ambulância do Samu-Psiquiátrico, que fez a condução da paciente a um hospital da Capital.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 21h09
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
27°

Sensação

21.9 km/h

Vento

64.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio