É NOTICIA
TOPO
Turismo

Segurança é reforçada para banhistas no açude Umari em Madalena

Homens do Corpo de Bombeiros e Policiais Militares estiveram no local que atrai milhares de visitantes

21/04/2019 16h07
Por: Redação
306
Divulgação da Prefeitura
Divulgação da Prefeitura

Madalena. O açude Umari em Madalena, um dos principais reservatórios do Sertão Central, recebeu reforço para a segurança dos banhistas. A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Policiais Militares e homens do Corpo de Bombeiros estiveram durante a Semana Santa no leito do açude para garantir nenhum risco as milhares de pessoas que frequentam o local.

Devido ao grande aporte, o reservatório passou a receber visitantes de diversas cidades vizinhas, o local ainda não apresenta restrições e banhistas se divertem com as famílias. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
MadalenaMadalena - CE Madalena é um município brasileiro do estado do Ceará localizado na Mesorregião dos Sertões Cearenses. Pertence à microrregião do sertão de Quixeramobim, aproximadamente 180 km de Fortaleza, capital do estado, com altitude média de 299 metros acima do nível do mar. A área total do município é de 1.109,2 km². Antes de sua emancipação, que se deu em 23 de dezembro de 1986, Madalena era distrito de Quixeramobim. - Winkipédia
Boa Viagem - CE
Atualizado às 04h05
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
25°

Sensação

4.9 km/h

Vento

98.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio