TOPO
Turismo

Pequena cachoeira em Boa-viagem vira ponto de atração turística e de aventura

Localizada na zona rural, próximo ao distrito de Guia, paisagem encanta e atrai populares

21/04/2019 16h01
Por: Redação
1.558
Extraída do vídeo
Extraída do vídeo

Boa Viagem. A cidade conhecida pelo Cachoeirão das Almas, ponto turístico que em períodos invernosos recebem diversos curiosos e aventureiros para apreciarem a famosa queda d'água, passou a ter mais um atrativo turístico. 

Acerco pessoal
Acervo pessoal

Localizado na comunidade de Sibiró, a cachoeira que leva o mesmo nome apresenta uma pequena queda d'água e paisagens de tirar o fôlego de quem aprecia. O lugar fica há cerca de 4 km do distrito Guia, distante 39 km da sede.

Devido ao período invernoso no Ceará, o local apresenta uma variedade de opções de diversão e lazer, tanto no banho quanto para quem curte contemplar a paisagem natural, em meio a pedras rochosas e a caatinga verde devido as chuvas, o local atrai jovens e adultos que aos fins de semana optam por sair da rotina comum da cidade. 

Rodrigo Sousa, um dos jovens que estiveram no local, explica que para ter acesso ao lugar é importante consultar bem algum morador e quem sabe até um guia que possa auxiliar a chegar no local. Para ele, o lugar é encantador e recomenda os demais que quiserem conhecê-lo. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários