É NOTICIA
TOPO
Alcântaras

Ceará: Homem traído entra em desespero, incendeia o carro e morre carbonizado

A delegacia de Polícia Civil de Alcântaras vai instaurar um inquérito acerca do fato.

20/04/2019 14h23
Por: Redação
Fonte: Diário de Quixadá
1.238
No Ceará: Homem traído entra em desespero, incendeia o carro e morre carbonizado
No Ceará: Homem traído entra em desespero, incendeia o carro e morre carbonizado

Um homem em fúria acabou praticando suicídio de forma cruel na véspera de sexta-feira santa, no interior do Ceará. Ele incendiou seu próprio carro e entrou nele em meio às chamas, morrendo carbonizado. Segundo apurou a Polícia, o motivo do desespero foi uma traição amorosa.

O fato ocorreu na localidade de Carmolândia, na zona rural do Município de Alcântaras, na zona Norte do Ceará (a 255 Km de Fortaleza). Moradores da área registraram o fato através das câmeras de celulares.

De acordo com as autoridades, a vítima, identificada apenas por Avelino, entrou em completo estado de desespero ao saber que estava sendo traído pela companheira. Ele então incendiou seu carro, modelo Celta, e entrou no veículo em chamas. Rapidamente, também foi consumido pelo fogo.

Nas imagens de um vídeo gravado por um morador é possível ver o homem sendo contido por familiares. Mas, de repente, ele consegue correr em direção ao Celta e entra do automóvel dominado pelas labaredas. Em poucos segundos, a vítima é carbonizada.

O que restou do corpo do homem foi removido pela Perícia Forense para o Núcleo do órgão sediado na cidade de Sobral. A delegacia de Polícia Civil de Alcântaras vai instaurar um inquérito acerca do fato.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 04h05
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
25°

Sensação

4.9 km/h

Vento

98.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio