Terça, 26 de Maio de 2020 14:48
(88) 9 81453468
Sertão Central Incrível

Milagre! Ninguém morre após carro se partir ao meio durante colisão em Quixadá

Duas pessoas que estavam no Fiat tiveram apenas leves escoriações.

17/04/2019 13h45
827
Por: Redação Fonte: Diário de Quixadá
Divulgação do blog
Divulgação do blog

Todos os ocupantes de um veículo Fiat nasceram de novo, por assim dizer, após acidente na manhã desta quarta-feira, 17, um pouco antes da entrada do Distrito de São João dos Queiroz, cerca de 10 km distante da sede de Quixadá. O carro em que eles estavam se chocou com uma van que estava cheia de passageiros. A van seguia para Fortaleza e o Fiat seguia em sentido contrário.

O DQ apurou que o condutor do Fiat tentou desviar de um buraco na pista, bateu na lateral da van, que saiu do asfalto. Já o Fiat se partiu ao meio, como mostram as fotos impressionantes a seguir.

Duas pessoas que estavam no Fiat tiveram apenas leves escoriações. Os dois saíram andando por conta própria do carro destruído. Ninguém na van ficou ferido. No local, impressionados com a cena, as pessoas atribuíam a salvação de todos a um verdadeiro milagre.

Quixadá - CE

Quixadá - Ceará

Sobre o município
Quixadá é um município brasileiro do estado do Ceará, pertence à mesorregião dos Sertões Cearenses e à microrregião do Sertão de Quixeramobim. É a maior cidade do sertão central, com uma população de 85.371 habitantes. Possui uma área de 2.019,833 km² e uma densidade demográfica de 39,91 hab/km². Wikipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias