TOPO
Benefício

Nova adutora beneficiará Madalena, Boa Viagem e Itatira

A solenidade de assinatura aconteceu em Madalena e foi presidida pelo assessor de Relações Institucionais da Secretaria da Casa Civil, Nelson Martins.

11/04/2019 11h00
Por: Redação
Fonte: Repórter Ceará
330

O Governo do Ceará autorizou oficialmente o início das obras do sistema adutor que vai captar água do Açude Umari e beneficiar os municípios de Boa Viagem Itatira, em especial o distrito de Lagoa do Mato, e Madalena, especialmente os distritos de União e Macaoca.

Após iniciadas, as obras de recuperação da Estação de Tratamento de Água (ETA), instalação de bombas para recalque de água bruta, recuperação do flutuante, implantação do sistema elétrico, quadro de comando e subestação, e implantação de uma segunda subestação para bombeamento de água tratada devem estar prontas em 90 dias.

A solenidade de assinatura aconteceu em Madalena e foi presidida pelo assessor de Relações Institucionais da Secretaria da Casa Civil, Nelson Martins.

Na ocasião, ele destacou a importância da adutora para garantir abastecimento d’água à população e fez um balanço das ações que o Governo do Ceará executou na área de recursos hídricos e na construção de sistemas de abastecimento d’água em municípios do interior.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ItatiraItatira - CE Itatira é um município brasileiro do estado do Ceará. É localizado na Mesorregião do Norte Cearense, Microrregião de Canindé. - Winkipédia
Boa Viagem - CE
Atualizado às 09h21
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
28°

Sensação

24.2 km/h

Vento

65.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio