Segunda, 25 de Maio de 2020 07:28
(88) 9 81453468
Sertão Central Choró

Sertão Central: Gerente de fazenda fere um e mata dois agricultores com tiros de espingarda

Homem em um momento de fúria, chegou efetuando os disparos contra as vítimas

31/03/2019 21h31 Atualizada há 1 ano
1.745
Por: Redação
Quando os policiais chegaram à noite na fazenda se depararam com o corpo do outro agricultor.
Quando os policiais chegaram à noite na fazenda se depararam com o corpo do outro agricultor.

 

Um agricultor morreu e outro ficou ferido neste sábado (30) durante um momento de fúria de um gerente de uma fazenda na localidade de Riacho do Meio, na zona rural de Choró. O suspeito foi identificado como Francisco Rubens Almeida Estevam31 anos, solteiro, natural de Russas. Ele é conhecido como “Louro”. Está sendo procurado por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

De acordo com informações do sobrevivente, um operador de máquina, estava trabalhando no fim da tarde em um trator quando o gerente se aproximou, armado com um revólver e uma espingarda, e sem qualquer motivo efetuou disparos na sua direção, lhe atingindo no rosto e no pescoço. A ser alvejado pulou do trator e consegui se esconder no matagal.

A vitima, de 59 anos, ainda informou que esperou escurecer para pedir socorro. Segui pela CE-456, quando conseguiu uma carona até o hospital municipal. Após receber atendimento médico acompanhou uma equipe da Polícia Militar até o local do crime, distante cerca de 20 Km da sede do Município.

Para surpresa do trabalhador e dos policiais encontraram outro agricultorJosé Francisco Pereira da Silva36 anosmorto, na frente de uma casa e taipa, onde estava se abrigando durante o período de trabalho na fazenda. Dedé, como era conhecido, foi alvejado por um disparo de espingarda na cabeça. Ele era natural de Quixadá, onde morava, no bairro Campo Novo.

 

Diário Sertão Central

Choró - CE

Choró - Ceará

Sobre o município
Choró é um município brasileiro localizado no estado do Ceará, na microrregião do Sertão de Quixeramobim, mesorregião dos Sertões Cearenses. Tem sua população estimada em 2010 em 12.853 habitantes. O município tem área total de 815,770 km², o que corresponde a 0,59% da área do estado. Wikipédia
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias