Quinta, 21 de março de 2019
88 9 9688 9654
Boa Viagem

13/03/2019 às 11h16 - atualizada em 19/03/2019 às 12h17

274

Redação

Boa Viagem / CE

Para motoristas e pedestres, andar pelas ruas de Boa Viagem é um desafio
Altos índices de buracos, calçamentos danificados pela ação do tempo e a falta de manutenção tem dificultado a vida dos munícipes
Para motoristas e pedestres, andar pelas ruas de Boa Viagem é um desafio
Foto: Rádio Asa Branca FM

Boa Viagem. Andar pelas ruas de Boa Viagem é um desafio para pedestres e motoristas, em especial, os motociclistas que são em maior número.


Buracos, valas e pedras soltas põem em risco a vida de quem precisa se deslocar de um local para outro, seja para trabalhar ou tarefas rotineiras. 


São inúmeras as ruas que apresentam problemas, em diferentes bairros.


O bairro Padre Paulo por exemplo, é um dos que mais são mencionados pelos populares, o local que abriga o Fórum de Boa Viagem, encontra-se quase que mensalmente apresentando problemas de calçamentos. 


A rua Coronel Luis Amaro Bezerra, principal e mais extensa que liga o distrito sede ao bairro e da acesso ao parque do vaqueiro, já deixou vítimas em anos anteiores por conta de problemas com calçamentos soltos.


Na imagem destacada nesta matéria, é possível notar a um calçamento prejudicado pela ação do tempo e a falta de manutenção, por ser um trecho movimentado, com acesso a escolas, prédios públicos e localidades circuvizinhas, a falta de manutenção pode ser um grande aliado para possíveis acidentes que possam ocorrer. 


Ruas sem calçamento ainda são as maiores reclamações de populares, há locais que não receberam obras há anos, com a saída e entrada de gestores novos, nada parece ter sido modificado ao longo do tempo. 


A população cobra ações do poder pública, em especial do setor de obras e infraestrutura, para os devidos reparos, evitando problemas mecânicos e prejuizos financeiros ao cidadão e até mesmo riscos à vida. 


PORTAL SERT NEWS | TUDO O QUE ACONTECE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium