Quinta, 21 de março de 2019
88 9 9688 9654
Boa Viagem

11/03/2019 às 14h43

1.394

Redação

Boa Viagem / CE

Tumulo de vigilante morto em Boa Viagem é violado na zona rural
Os policiais se deslocaram até o cemitério do Distrito e constaram que alguém já teria colocado novamente o caixão dentro do túmulo.
Tumulo de vigilante morto em Boa Viagem é violado na zona rural
Imagem apenas ilustrativa - Google

Boa Viagem. Neste domingo (10) , um túmulo foi violado em um cemitério na localidade de Massapê dos Paés, distrito localizado na zona rural, cerca de 72 km da sede.


De acordo com informações, por volta das 12hs40mim, o irmão de José Moura (Celino), informou que a viúva do vigilante - morto na última semana quando chegava em uma escola na comunidade para trabalhar, contou que, ao chegar no cemitério para pegar alguns pertences, acabou se deparando com o caixão do lado de fora, porém, sem nenhuma marca de substração do corpo.


A Policia Militar se deslocou até o cemitério do Distrito e constatou que alguém já teria colocado novamente o caixão dentro do túmulo. 


Relembre o caso


Boa Viagem: Vigilante é morto em frente a escola onde trabalhava na zona rural

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium