Sexta, 19 de outubro de 2018
88 9 9688 9654

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Boa Viagem - CE

às 06:48
Estado

08/08/2018 às 13h44

516

Redação

Boa Viagem / CE

Bandidos esfaqueiam homem em Fortaleza porque o celular dele era barato
Caso ocorreu no bairro Aracapé, nesta terça-feira (7). A vítima teve lesões no antebraço esquerdo e foi levada a hospital
Bandidos esfaqueiam homem em Fortaleza porque o celular dele era barato
Homem foi esfaqueado por bandidos por ter celular simples. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)

Um homem foi esfaqueado após ser assaltado no bairro Aracapé, em Fortaleza. Os bandidos queriam o celular dele, mas ao perceber que o telefone era barato, feriram a vítima. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (7). O Samu foi acionado para prestar atendimento.


Conhecido por Marcos, de 36 anos, a vítima caminhava pela Rua Iracema. Embriagado, o homem foi abordado por bandidos na calçada. Segundo moradores, os bandidos foram efetuar o roubo e, ao perceber que o aparelho era simples, o feriram no antebraço esquerdo com uma facada.


O homem foi encontrado caído em uma calçada da rua, ensanguentado, e precisou ser levado com ajuda dos socorristas para a ambulância. As lesões foram superficiais, e Marcos foi encaminhado para o Frotinha. A população reclama de insegurança na área.

FONTE: Tribuna do Ceará

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium