Quinta, 21 de março de 2019
88 9 9688 9654
Boa Viagem

01/03/2019 às 14h16 - atualizada em 01/03/2019 às 14h27

622

Redação

Boa Viagem / CE

Ex-prefeito de Boa Viagem diz que não há impedimento para que possa ser candidato
Além da entrevista na emissora de rádio, em sua rede social o ex-prefeito recomendou chá de camomila e maracujina aos adversários político.
Ex-prefeito de Boa Viagem diz que não há impedimento para que possa ser candidato
Foto: Redes sociais do ex gestor

Boa Viagem. O ex prefeito Fernando Assef concedeu entrevista nesta sexta feira (01) na emissora de rádio asa branca fm.


Tratando sobre assuntos de justiça ligados ao seu mandato no período 2008-2016 o ex gestor falou ter ciência de que não cometeu nenhum crime fiscal ou administrativo e contestou o pedido de condenação do MPCE apresentado no último dia 26.


Para Fernando, o MPCE tem sido atuante e reconhece o excelente trabalho do promotor de Justiça Dr. Alan Moitinho, todavia ressalta que sobre o tema abordado e publicado pelos veículos de imprensa, a situação apresenta-se favorável para o gestor, em virtude de comprovantes apresentados ainda durante o seu governo. 


Fernando ainda deixou claro no rádio que não há nenhum impedimento judicial que o coloque fora de uma possível disputa pela prefeitura em 2020.


Nas redes sociais, o ex gestor reforçou o que disse no rádio e em tom de desafio, recomendou aos adversários políticos um ''chá de camomila e maracujina'' medicamentos naturais usados para acalmar os nervos. 


 


Veja na íntegra 


 



PORTAL SERT NEWS | TUDO O QUE ACONTECE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium