Quinta, 21 de março de 2019
88 9 9688 9654
Sertão Central

20/02/2019 às 12h08

10.351

Redação

Boa Viagem / CE

Madalena, Quixeramobim e Quixadá se preparam para instalação de fábricas
Geração de emprego em municípios do Sertão Central com exceção de Boa Viagem tem tido saldo positivo
Madalena, Quixeramobim e Quixadá se preparam para instalação de fábricas
Divulgação do Governo do Estado

Os municípios de Quixeramobim, Madalena e Quixadá se preparam para receberem cada um deles, a instalação de futuras fábricas de calçados, e peças intimas. 


As instalações dos equipamentos na cidade de Madalena já estão em fase de conclusão, aquele município recebeu incentivos para instalar a Fábrica de Lingerie Del Rio, conceituada em todo o País, a expectativa é a geração de centenas de empregos, em especial para mulheres.


Em Quixadá, a Dakota Calçados deverá dobrar o número de empregos, isto porque a unidade pretende passar de 400 para 1000 a quantidade de empregados que diariamente fabricam cerca de 4.500 mil calçados. 


Quixeramobim através da Prefeitura, viabiliza a instalação da CODECE como objetivo de fortalecer as fábricas já existentes e agregar novos investimentos para a geração de emprego.


Boa Viagem também no Sertão Central, continua a assistir os municípios vizinhos receberem incentivos e gerarem empregos para jovens e adolescentes egressos do ensino médio sem oportunidade de ter o primeiro emprego.


Atualmente nenhum programa da Prefeitura local abre incentivos para atraír novas fábricas.


 


PORTAL SERT NEWS | TUDO O QUE ACONTECE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium