Sábado, 20 de outubro de 2018
88 9 9688 9654

26º

Min 22º Max 35º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 09:20
Política

07/08/2018 às 17h48 - atualizada em 07/08/2018 às 18h05

1.551

Redação

Boa Viagem / CE

Durante entrevista em emissora de radio, ex prefeito comenta sobre mudança de partido
Fernando Assef esteve na emissora de rádio FM Asa Branca comentando sobre bastidores da política local.
Durante entrevista em emissora de radio, ex prefeito comenta sobre mudança de partido
Divulgação - Redes Sociais

O ex prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef (PSD), esteve participando do programa Jornal da Asa Branca, apresentado pelo radialista Luis de Sá na emissora Fm que leva o mesmo nome do informativo que vai ao ar semanalmente no horário meio dia. 


Durante a sabatina que durou cerca de 2 horas, o ex gestou evitou comentar sobre a atual situação do município, em alusão a gestão da Prefeita Aline Vieira (PR). 


Sobre assuntos políticos, Assef falou sobre a dificuldade entre parcerias do Governo do Estado com o município, devido ao que segundo ele chama de má vontade, o ex prefeito declarou apoio à reeleição de Camilo Santana (PT) e ao deputado estadual Genecias Noronha e Aderlania ambos (Solidariedade).


Questionado pelo apresentador do jornal sobre a recém declaração do ex conselheiro Domingos Filho (PSD) de que Aline Vieira (PR) estaria apoiando o seu nome para a disputa na Assembleia Legislativa, Assef declarou que tudo faz parte de gratidão que a gestora tem para com Domingos em alusão ao seu apoio em 2016.


Assef ainda comentou sobre sua permanência do partido e falou que analisa propostas, segundo o ex gestor, o partido é uma tradição de família, pertenceu ao seu avô e por isso seguiu sempre inserido e filiado, vencendo 3 eleições pela sigla, sendo ex vice presidente estadual e presidente municipal por diversos anos, Fernando ainda falou que estuda a possibilidade da ída ao Solidariedade e lamentou a desvalorização atual. 


Pretenções


Assef ainda falou sobre a corrida para 2020, segundo ele ainda é muito cedo, mas que se encontra à disposição do partido e do povo, finaliza com ''O povo é quem manda, é quem decide, ainda é cedo para pensar na sucessão, vamos adiante''


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Radar Político BV

Radar Político BV

Blog/coluna Nesta coluna você acompanha tudo sobre os bastidores da Política Boa-viagense.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium