Quinta, 21 de fevereiro de 2019
88 9 9688 9654
Boa Viagem

13/02/2019 às 11h31

856

Redação

Boa Viagem / CE

Homem tenta comprar medicamento em farmácia com dinheiro antigo e em seguida anuncia assalto
Fato foi registrado na tarde desta terça feira (12) em uma farmácia no centro de Boa Viagem
Homem tenta comprar medicamento em farmácia com dinheiro antigo e em seguida anuncia assalto
Foto: Divulgação

Boa Viagem.  Por volta das 13h desta terça feira (12) uma Farmácia foi alvo de assalto no centro desta cidade do Sertão Central.


O fato curioso e ao mesmo tempo bizarro se dá pela ousadia do assaltante ainda não encontrado pela Policia ter se deslocado até o estabelecimento e com uma cédula de $ 50.000 (Cinquenta Mil Cruzeiros) - dinheiro não mais válido e recolhido, ter solicitado da atentende uma dipirona. 


A atendente então ao se deslocar até o caixa constatou que a cédula não tinha mais valor  e o homem logo em seguida anunciou o assalto.


Foi levado do caixa, R$120,00 em dinheiro vivo pelo elemento que seguiu tomando rumo ignorado.


A Policia foi acionada e analisando as câmeras de segurança segue até o fechamento desta matéria em diligência no intuito de localizar o autor.


PORTAL SERT NEWS | TUDO O QUE ACONTECE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium