Quinta, 21 de fevereiro de 2019
88 9 9688 9654
Boa Viagem

11/02/2019 às 11h24

668

Redação

Boa Viagem / CE

Por falta de transporte, alunos deixam de ir ao primeiro dia de aula em Boa Viagem
Veículos disponibilizados pela Prefeitura não estavam a disposição dos alunos na manhã desta segunda feira (11) início das aulas escolares.
Por falta de transporte, alunos deixam de ir ao primeiro dia de aula em Boa Viagem
Foto: Arquivo

Boa Viagem. Iniciou nesta segunda feira (11) as aulas das escolas públicas estaduais de Boa Viagem, alunos que seguiriam para o primeiro dia de aula do ano tiveram uma surpresa desagradável e prejudicial no início do dia. 


Boa parte dos alunos da Escola Profissionalizante Vencesláu Vieira Batista no bairro COHAB ficaram de pé após não terem tido à disposição, veículos do transporte escolar de Boa Viagem.


O transporte disponibilizado pela Prefeitura, é um convênio do município com o estado onde veículos do programa ''Caminhos da Escola'' enviados pelo Governo Federal para os munícipes são disponibilizados para o uso do transporte de estudantes da rede pública e estadual local.


O diretor da escola, Prof. Ivanildo Alves até o fechamento desta matéria não obteve respostas sobre a falha registrada na manhã desta segunda.


Os veículos da Prefeitura de Boa Viagem continuam estacionados frente ao paço municipal, medida adotada pela prefeitura em janeiro para evitar possíveis ataques de organizações criminosas que assolavam o estado.


PORTAL SERT NEWS | TUDO O QUE ACONTECE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium