Terça, 11 de dezembro de 2018
88 9 9688 9654

30º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 15:27

07/08/2018 às 17h34

92

Redação

Boa Viagem / CE

8,3 mil cearenses são convocados pelo INSS a perícia médica
Segurados do auxílio-doença e aposentados por invalidez têm até o dia 13 de agosto para agendarem as perícias médicas de revisão dos benefícios.
8,3 mil cearenses são convocados pelo INSS a perícia médica
Reprodução

Os 8.390 cearenses que recebem auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez há mais de dois anos têm até a próxima segunda-feira (13) para agendar as perícias médicas de revisão dos benefícios. O edital com a lista das pessoas que ainda não fizeram a revisão e não foram localizadas foi publicado no Diário Oficial da União no dia 20 de julho. Confira-a aqui.


Segundo o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, os beneficiários listados são aqueles que não foram localizados pelo INSS por meio de correspondência, por causa de uma mudança de endereço ou devido ao cadastro estar incompleto. Também estão na lista aqueles segurados que não agendaram a perícia no prazo determinado. No País, foram convocados mais de 178,9 mil pessoas.


De acordo com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o agendamento pode ser marcado pelo telefone 135.


O edital determina ainda que os beneficiários que não agendarem a perícia no prazo determinado terão o benefício suspenso. A reativação deverá ser realizada presencialmente em uma das unidades de atendimento do INSS.


O que levar


No dia da perícia o beneficiário deverá apresentar os atestados e exames médicos referentes ao benefício. As pessoas também precisaram levar a sua documentação pessoal para a sede do INSS.


O resultado da perícia será divulgado no dia seguinte ao teste e poderá ser consultado pelo telefone 135 ou no site do INSS.

FONTE: Diário do Nordeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium