Quinta, 21 de fevereiro de 2019
88 9 9688 9654
Boa Viagem

04/02/2019 às 19h23

1.600

Redação

Boa Viagem / CE

Internautas pressionam prefeita após vídeo publicado na pagina da Prefeitura
''Ela pode se candidatar a dona de uma barraca de pipoca que não ganha mais'' disse um dos internautas
Internautas pressionam prefeita após vídeo publicado na pagina da Prefeitura
Imagem extraída do Vídeo

Boa Viagem. Um vídeo publicado na pagina oficial da Prefeitura de Boa Viagem na rede social Facebook está dando o que falar.


A mídia denominada ''Nota de esclarecimento sobre Ampliação de Jornada de Professores do Município de Boa Viagem'' traz uma explicação da Prefeita Aline Vieira sobre a ampliação de professores no município.


Em um dos trechos, a gestora diz que no final da gestão anterior o contrato da Jornada extra de 153 professores é considerada ilegal e de cunho eleitoral.


Atendendo a decisão do Juiz da primeira vara de Boa Viagem, abrimos um processo administrativo  para apurar possíveis irregularidades.


Ao final a prefeita questiona o internauta durante o vídeo. ''É justo que poucos privilegiados prejudiquem mais de 2.000 mil servidores, eu como prefeita tenho que ser justo com todos, você não acha?''


As ponderações da gestora motivaram inúmeros comentários, incluindo de professores, o Portal Sert News teve acesso alguns deles, veja.


 


 


 


VÍDEO NA ÍNTEGRA




 


 


 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium