Quinta, 21 de fevereiro de 2019
88 9 9688 9654
Boa Viagem

03/02/2019 às 13h07

1.236

Redação

Boa Viagem / CE

RAIO Boa Viagem inicia fevereiro com intenso combate ao tráfico de drogas
Com pelo menos 4 prisões e apreensão de drogas e entorpecentes, além de desarticulação de pontos de vendas, comando anuncia que é só o início dos trabalhos para o ano 2019.
RAIO Boa Viagem inicia fevereiro com intenso combate ao tráfico de drogas
Divulgação da PM

O mês de Fevereiro de 2019 começou intensificado para Policiais do Rondas de Ações Ostensivas e Intensivas - RAIO Boa Viagem, isto porque foram diversas as prisões e apreensões de drogas e materiais ilícitos.


As informações são do Comando do BP RAIO que divulgaram as ações desde o último dia 1º até o fechamento desta matéria, (03).


Boqueirão


Na zona rural, localidade de Boqueirão, uma jovem de nome Ana Carina Pereira de Sousa de 22 anos teve a voz de prisão decretada após Policiais receberem denuncias anônimas de que naquela localidade haveria a existência de vendas e consumo de drogas.


Policiais constaram a veracidade se deslocando até o local citado e encontrado junto a Ana, cerca de 15 papelotes de Cocaína. 


A jovem foi conduzida até a Delegacia Regional de Canindé onde foram lavrados os autos. 


Bairro Ponte Nova


Já neste sábado (02) por volta das 18h, equipes do RAIO se deslocaram até o bairro Ponte Nova, onde após denuncias, também anônmas, houve indicação de que naquele bairro um jovem estaria vendendo drogas, de pronto os agentes se dirigiram ao local indicado e encontraram Douglas, que após abordagem pessoal indicou seu endereço, onde foi encontrado:


04 papelotes de cocaína;


38 papelotes de maconha:


183,00 reais em espécie


01 celular Motorola 


01 cédula de RG, de Raulino Lima de Sousa.


Após a busca na residência, policiais notaram que as portas estavam abertas e as telhas da casa vizinha estavam quebradas, dando a entender que alguém havia passado por ali, foi feita uma varredura nos muros das casas vizinhas, onde localizaram Raulino e Bruna, escondidos em um muro de uma residência.


Após consulta no sistema foi detectado mandado de prisão para Douglas e também para Raulino.


O material apreendido e todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional plantonista de Canindé, para os devidos procedimentos.


Não para por ai


De acordo com o Comandante do BP RAIO Ten. Renê Bertrand, os trabalhos de suas equipes continuam firmes e fortes graças ao apoio dado pela população através de denuncias anônimas que somam forças.


PORTAL SERT NEWS | BP RAIO


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium