Quinta, 21 de fevereiro de 2019
88 9 9688 9654
Boa Viagem

02/02/2019 às 14h09

3.786

Redação

Boa Viagem / CE

Idoso é encontrado morto em seu roçado na zona rural de Boa Viagem
Vítima apresentava sinais de queimaduras provocadas por um incêndio usado na queima de restos de árvores queimadas para limpeza da área de plantio.
Idoso é encontrado morto em seu roçado na zona rural de Boa Viagem
Imagem apenas ilustrativa.

Boa Viagem. No final da tarde desta sexta feira (01) um idoso residente na localidade de Varzantinha, saiu em direção a um roçado - local denominado para plantio, quando não mais retornou após 24 horas ausente de sua residência.


Preocupados, familiares foram em busca na manhã deste sábado (02) no local e encontraram Afonso Alves de Albuquerque de 86 anos de idade próximo ao fogo.


O cadaver do idoso apresentava sinais de queimaduras provocadas pelas chamas da queimada, todavia a Policia não descarta a hipotese do idoso ter apresentado problemas de saúde e ter caído próximo ao fogo.


Policiais foram acionados e de pronto solicitaram o apoio da PERICIA FORENSE que enviou ao local o RABECÃO DO IML.


Os laudos apresentarão a causa morte do Sr. Afonso, seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Canindé-CE.


PORTAL SERT NEWS |  POLICIA MILITAR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium