Quinta, 21 de fevereiro de 2019
88 9 9688 9654
Sertão Central

01/02/2019 às 12h06

134

Redação

Boa Viagem / CE

PRF apreende em Canindé carga de produtos alimentícios transportados irregularmente
Um dia após a apreensão de 60 kg de cocaína PRF de Canindé apreende carga de pizzas e outros produtos alimentícios.
PRF apreende em Canindé carga de produtos alimentícios transportados irregularmente
Foto: VC Reporter

Um dia após a apreensão de 60 kg de substância análoga a cocaína pela equipe da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Canindé, policiais rodoviários apreenderam uma carga de produtos alimentícios. Pizzas, mini pizzas, massa para pastel e salgados estavam sendo  transportados em uma caminhonete Fiat Strada sem o devido acondicionamento e temperaturas adequadas.


A PRF ainda divulgou que o veículo seguia de Morada Nova para Caridade. A equipe da Vigilância Sanitária foi acionada. Ao realizar a inspeção a equipe sanitária constatou o péssimo estado dos isopores. Também foi observado que a temperatura dos produtos deveria estar em torno de – 4º C, mas oscilava entre 23º C e 28º C. Após a lavratura do Auto a mercadoria foi descartada em local apropriado.


 


PORTAL SERT NEWS | DIÁRIO DO NORDESTE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium