Terça, 11 de dezembro de 2018
88 9 9688 9654

30º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 15:46
Política

07/08/2018 às 08h09

225

Redação

Boa Viagem / CE

PT nega que a cantora Pabllo Vittar seja vice de Lula
Na produção, a imagem de Pabllo substitui a do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.
PT nega que a cantora Pabllo Vittar seja vice de Lula
Divulgação do PT para desmentir boato

Pelas redes sociais, o perfil oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) negou que a cantora Pabllo Vittar tenha sido indicada para a vice em sua chapa às eleições de 2018.


No Twitter, a equipe do candidato escreveu: “Está circulando essa imagem na rede, então vamos explicar: o vice de Lula é @Haddad_Fernando e não @pabllovittar, pessoal. #OBrasilFelizDeNovo #timeLula”.


Mais cedo, uma montagem com foto de Lula e da artista começou a circular. Na produção, a imagem de Pabllo substitui a do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. O petista foi indicado para vice de Lula na noite desse domingo (5), último dia das convenções partidárias, após uma sucessão de reuniões de cúpula da legenda.


Além de Haddad, a deputada estadual Manuela d’Ávila, até então candidata à Presidência pelo PCdoB, era cotada para assumir o posto. Também na noite de ontem, a sigla comunista retirou a candidatura da parlamentar gaúcha, que agora aguarda que a Justiça Eleitoral indefira o nome de Lula na corrida eleitoral para assumir de fato a vice na chapa, enquanto Haddad é alçado à cabeça da composição.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium