Quinta, 17 de janeiro de 2019
88 9 9688 9654
Estado

08/01/2019 às 16h14

73

Redação

Boa Viagem / CE

MPCE emite alerta sobre divulgações de fake news que causam clima de pânico no estado
Através da rede social oficial do órgão, nota de recomendação alerta sobre os cuidados que populares devem ter ao divulgar conteúdos supostamente ligado à facções.
MPCE emite alerta sobre divulgações de fake news que causam clima de pânico no estado
Reprodução

 O Ministério Público do Estado do Ceará - MPCE, divulgou em sua pagina da rede social Facebook oficial, uma nota de recomendação à população cearense acerca de divulgação de conteúdos supostamentes repassados por facções criminosas.


Na nota, o órgão pede para que populares não contribuam com o clima de terror que apavora o estado do Ceará e que o cidadão fique atento às informações recebidas e sempre verifique a fonte e só encaminhe notícias checadas.


A publicação da recomendação é alusiva as recentes divulgações de conteúdos que vem aterrorizando populares de diversas cidades do estado, alguns municípios chegaram a ter o comércio fechado após supostas mensagens de ameaça diante do clima instaurado após centenas de ataques criminosos no Ceará.


 Veja a nota na íntegra;



 


Portal Sert News | Tudo o que Acontece

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium